Vii '
Corinthians deve pra ele, então já sabe quem está na mão de quem.
Enquanto não acertar essas pendências, vai continuar fazendo o que bem entender.
Duro é ter que assistir, a má vontade em campo.
Respeito a história que fez com o Club, mas se não existe regras pra serem seguidas e não tem o mínimo de semancol, pra mim já está fazendo hora extra faz tempo.
Isso o que eu penso...
em Bate-Papo da Torcida > Jôgador vacilão
Em resposta ao tópico:
Para começar, somos todos contra a violência e o tópico não é sobre isso.
É sobre a atitudes de jogadores nesse momento.
Estou trabalhando em home office desde o início da pandemia já tomei a primeira dose da vacina e minha pegada continua a mesma, distanciamento. Entendo quem não pode ficar em casa, mas não é sobre você e sobre mim esse post, é sobre jogadores.
Eles têm o direito de ir e vir? Claro. Só que o clube gasta MUITO para cuidar dos protocolos para diminuir o risco de contágio. Os testes. E se o cara é infectado, além de ser vetor de passar a doença para alguém, fica 20 dias sem jogar.
E os caras como estão? Em cassino, em entrega de camisa para amigo na madruga, em reunião de negócio de franquia, em resort, balada clandestina, festinha de aniversário íntima só com 600 convidados.
Piada. Toma vergonha na cara. Sou pobre, ninguém me segue, e tomo conta da minha imagem e da postura que tomei nesse momento.
E os caras...nem aí.
Para mim é rua. Tchau. Não importa se está jogando bem ou não. É a atitude.
Vaza otário.
