Berseker
23 jogos como profissional, 3 vitórias... Não preciso dizer mais nada. Esse cara nunca foi e nunca vai ser técnico de futebol, no máximo um entregador de coletes, professor Tite fez esse cara... Fala sério
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk
Em resposta ao tópico:
Confia que com esse cara vamos longe...!
Ele esta a todo vapor pra linkar o Corinthians a serie b.. Louco de pedra!
Imagina os jogadores olhando para o banco e vendo essa cena todo santo jogo? Kkkkkkk