Luan S.
Aqui era criticado porque era afobado e baixo.
Lá está ganhando todas as divididas pelo alto e passando segurança pra defesa (que não toma gol a vários jogos).
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Torcida do Inter elogiando em peso no Twitter com a atuação no jogo de hoje.
Se continuar assim, a diretoria do DVD vai ser pressionada para exercer o direito de compra.
