~bill~
Jadson também vive uma fase ruim, assim como Paolo, nada que uma partida 'boa' na Copa do Brasil, resolva!
em Bate-Papo da Torcida > Jadson caiu muito de rendimento!
Em resposta ao tópico:
No esquema com três volante ele jogou muito, sinceramente esperava mais futebol dele. Espero que o futebol dele volte a crescer com o entrosamento da equipe e a entrada do Elias no meio do ano que vai fortalecer ainda mais nosso meio campo. #VAICORITHIANS