Funeria Fiel
Fomos Eliminados Vergonhosamente da Sul Americana (que falam que é serie B da Liberta). Depois disso, não tem nem o que comentar!
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores tá tão fácil de ganhar
Em resposta ao tópico:
Pelo visto podemos ter 6 brasileiros nas quartas de final, nunca vi uma Libertadores tão fácil assim, e o nosso Corinthians de fora
