João Gonçalves
A gestão dele diminuiu o déficit. Pesquise e comprovará
em Bate-Papo da Torcida > Qual o pega com o Roberto de Andrade?
Em citação ao post:
Acho melhor vocc ler mais o MT. A proposito os dois só dão prekuizo ao clube, só que o Banana Andrade foi Presidente do Corinthians e teve a caneta na mão para mudar as coisas e não fez nada a não ser aumentar o deficit.