Beto Naárea
Pô primo... Depois do Potker acertou uma... Mas sua tia locou ou não o apartamento para o Cano?
Brincadeiras a parte, parabéns, cantou a bola antes de todos. Fala aí os números da mega que daqui 03 semanas eu vou jogar rs
em Off topic > Renato Augusto! Part 3
Em resposta ao tópico:
Há umas semanas postei o Renato Augusto em sp capital e achei estranho ele estar por aquí em meio a tantas especulações. Muitos não acreditaram, zombaram de mim e tiraram crédito da notícia. Virei até o primo do Potker kkkk
AGORA VEJO QUE EU ESTAVA CERTO. Cagada ou não tá tudo certo! E vai Corinthians.
Mereço desculpas hahahaa
Abraços!
