Bruno Fenich
Ai que é bom contratar, deixa os anti malucos kkkkkkkk
Em citação ao post:
Diego Costa já declarou amor ao Palmeiras e também disse ter vontade de ir pra lá!
Pegaria muito mal a contratação dele, com certeza já viriam com essas declarações!
