Matheus Lima
Diego Costa já declarou amor ao Palmeiras e também disse ter vontade de ir pra lá!
Pegaria muito mal a contratação dele, com certeza já viriam com essas declarações!
Em resposta ao tópico:
Segundo capellanes Corinthians também quer um centroavante... Nomes estão sendo discutidos internamente.
Imagina se contratam DIEGO COSTA meuuus amigos ninguém segura o Coringudo hahahaha
Brincadeiras a parte seria foda! Uma baita jogada de marketing, venderia muita camisa, não na mesma proporção do R9 que não tem comparação, mas já ajudaria na arrecadação.
Imaginem...
Gabriel, Giuliano, R8, Mosquisto, R, Guedes e Diego Costa cravandooo geral
VAI CORINTHIANS!



