Funeria Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Dário Benedetto!
Em citação ao post:
Como sem concorrencia? Ataque do SP que eu vejo é Luciano e Rigoni, você tá esquecendo o Luciano amigo, tá certo que ele vive machucado, mas é um dos melhores atacantes no país quando não tá quebrado kkk. E Rigoni pra mim até aqui junto com Hulk são os melhores jogadores atuando por aqui no momento