Emerson Costa
em Bate-Papo da Torcida > Guillermo Schelotto!
Em citação ao post:
Isso que eu comentei aqui mano, acho que queimamos nossa aposta com o Sylvinho!
Colocar uma aposta no começo do ano, com campeonato paulista para treinar seria bem melhor!