Kaik Mec
Com certeza, qualquer jogador que contratamos é sempre uma aposta, vide o Ederson que chegou aq jogou bem mas depois pipocou, e agora tá voando no Fortaleza, muitos falam que é o DNA defensivo mas a pressão é muito diferente
em Análise dos jogos > Análise de desempenho Série B
Em citação ao post:
Desses, só o Cano mesmo. Jogar na série B, em time pequeno como o Brusque e Náutico, ou que tem menos pressão, como o Botafogo e Vitória, é muito diferente de jogar na série A pelo Corinthians.
O que não falta é exemplo recente.