Leonardo Fernandes
Olhando pra tabela do Brasileirão vemos 2 ex técnicos do Corinthians rebaixando seus respectivos times.
Jair Desventura na Chape
Mancinismo no América * Que ia bem com o Lisca
É por isso que hoje não brigamos por nada e nem os clássicos contra nosso principal rival temos chances.
Isso só vai mudar com Reforço de peso e um técnico de nome.
Pq esse lunatico especialista em nada também não tem como.