Caique Servollo
Só o começo dele foi assim. A partir de 17 já era outro Romero, tinha mais habilidade e sempre foi um jogador inteligente.
em Bate-Papo da Torcida > O sonho de consumo do Boca Junior
Em citação ao post:
Tem gente aqui que ficou em coma entre 2014 e 2019 kkk não é possível.
Romero era xingado em quase todas as partidas porque não sabia fazer nada além de ajudar na marcação. As jogadas de ataque morriam quando caia nos pés dele, errava passe de 2 metros e dava a bola para o adversário, se enrolava sozinho com a bola, etc. Recebeu até o apelido carinhoso de 'íngua paraguaia'.