Caique Servollo
Eu só vou cobrar agora com os reforços. Cansei de colocar a culpa no treinador. Se der 5 jogos com os reforços e não mudar nada, aí sim culpo o técnico
em Bate-Papo da Torcida > Defensores do Silvinho
Em resposta ao tópico:
Esse tópico é pra vocês defensores do Silvinho.
Mostrem como eu sempre digo que vocês defensores desse estagiário não entende nada de futebol.
Que defende o Silvinho muda de esporte vai assistir vôlei basquete, tenis, pesca esportiva.
Porque de futebol vocês não entende!
