José
O Silvinho e outro ruim que contrataram e que tem que ser mandado embora, ainda tem muito jogador ruim que não serve para o clube e tem que se desfazer.
em Bate-Papo da Torcida > Algumas opiniões soltas
Em resposta ao tópico:
Confirmando os demais reforços que vão vir, Sylvinho não vai mais poder se esconder atrás da desculpa de 'elenco fraco' que acabamos aceitando depois de inúmeros treinadores e jogadores abaixo da média
Então provavelmente com reforços ele vai ser ainda mais pressionado. E pelo que vimos até aqui, acho muito difícil que ele dure
Outro ponto é a questão do Luan. Muitos torcem por ele, mas me desculpa, um cara que já foi seleção e tudo mais, se contentar em nem ser primeiro reserva, só demonstra o nível de apático que ele é em campo
E por último. Fiquem atentos as dívidas, limpamos a folha e todos sabem, mas também vale lembrar que com a folha do ano passado o prejuízo foi grande, não saímos de pouco prejuízo pra muito lucro, nós saímos de muitooo prejuízo pra pouco lucro. Só a limpa da folha e gastar a mesma coisa de forma refinada não é o bastante pra sanar as dívidas, senão no fim tem o mesmo prejuízo
E pelo que vi, a estratégia do duilio é de se utilizar do excedente da renda com a volta do estádio ano que vem mais os 15mi de naming rights, para poder pagar essas contratações. Se basear em previsão de receita, ainda mais em algo tão variável, e em tempos tão excepcionais não é uma das melhores ideias.
Falo agora, porque pra cruzeirar é rápido e depois não virem falar que foi culpa da diretoria, sendo que nós torcedores fomos coniventes
Espero que no fim de tudo certo