Ivan Pereira
Mano relaxa o próprio Ceni disse não dirigir o Corinthians em respeito a história dele no São Paulo! Esquece isso!
em Bate-Papo da Torcida > Se Rogério Ceni vier
Em resposta ao tópico:
Se isso acontecer eu deixo de acompanhar o Corinthians. Pra sempre!
Seria a maior bizarrice da história, pior que P. Nunes.
Rogério Ceni. Nunca, jamais!