Bravoxx_
Não tem como saber amigo, imagina só se ele dá jeito nesse time? Nunca se sabe e outra, ele é profissional e se ele achar bom pra ele uma oferta do Corinthians que clube grande ele pode até rejeitar pela história dele no SP mas acho também que ele poderia viver algo novo na vida dele, vai saber
em Bate-Papo da Torcida > Se Rogério Ceni vier
Em resposta ao tópico:
Se isso acontecer eu deixo de acompanhar o Corinthians. Pra sempre!
Seria a maior bizarrice da história, pior que P. Nunes.
Rogério Ceni. Nunca, jamais!