Rafael Oliveira
Pode até ser chato, mas... Testaria o famoso 3-5-2 Cássio; JV - Gil - Raul; Fagner - RA8 - Cantillo - Giuliano - Píton; RG11 e Mosquimito. E traria o Vovjoda do Fortaleza. Tempo pra trabalhar e booa!
em Bate-Papo da Torcida > Ideia de escalação pós-reforços
Em resposta ao tópico:
Ao invés de jogar com um centroavante, colocar Roger Guedes e Mosquito como uma dupla de ataque de muita velocidade e criação de jogadas podia ser uma boa ideia.
Seria interessante também trocar o Fábio Santos pelo Piton, mas eu acho improvável que vá acontecer.
