Guilhermo 1910
Ao invés de jogar com um centroavante, colocar Roger Guedes e Mosquito como uma dupla de ataque de muita velocidade e criação de jogadas podia ser uma boa ideia.
Seria interessante também trocar o Fábio Santos pelo Piton, mas eu acho improvável que vá acontecer.









