Wsh Sccp
Rapaz eu pensei no 4 1 4 1 mas essa sua escalação também é excelente! Com o Giuliano chegando entre os dois atacantes!
em Bate-Papo da Torcida > Ideia de escalação pós-reforços
Em resposta ao tópico:
Ao invés de jogar com um centroavante, colocar Roger Guedes e Mosquito como uma dupla de ataque de muita velocidade e criação de jogadas podia ser uma boa ideia.
Seria interessante também trocar o Fábio Santos pelo Piton, mas eu acho improvável que vá acontecer.
