Paulo Martins
Mano tem vergonha na cara passar pano pra treinador que não tem inteligência pra fazer uma substituição pra tirar o time do sufoco e você vem defender e coloca culpa no elenco, você sabe qual foi os melhores jogos do Corinthians no ano? Sabe qual esquema tático que estava jogando e que era proporcional ao elenco que tem, Que até o Luan estava jogando bem? Se você sabe, então me responde quem foi que mudou o esquema tático? As características do elenco que temos só dá pra jogar no 3-5-2 dessa forma estávamos jogando razoavelmente bem inclusive o Luan, agora com a chegada do Giuliano, R.Augusto e Roger Guedes que teremos elenco pra jogar com variações táticas, aí você pode falar mais é por isso que o Silvinho tem que ter chance de treinar com os jogadores que estão chegando, isso não tira a incompetência e burrice dele não saber enxerga e entender as características do elenco que tem em mãos, aí você vem passar pano? Passe essa vergonha mais não mano.
em Bate-Papo da Torcida > Culpar o Sylvinho é fácil...
Em resposta ao tópico:
Quero ver assumir que o time tá compatível com a qualidade do elenco
Que o time do perdeu jogadores esse ano
Que ele não teve nenhum reforço
Quero ver reconhecer que o elenco é pra não cair e é essa a posição que ele tá agora...