Rocha Oranian
Luan do jeitinho que está é 10 milhões de vezes melhor que Roni e Vitinho juntos. Sem Giuliano e Renato o Luan já deveria ser titular, ou no mínimo jogar muito mais minutos.
em Bate-Papo da Torcida > E o Luan hein?
Em resposta ao tópico:
Já era para ele mesmo SE vier Renato Augusto também?
EU ACHO que não, acho que daria para fazer uma escalação com Giuliano de meia direita, Renato Augusto como um segundo volante, construindo o jogo e Luan de meia-atacante e SE mesmo assim ele não conseguir jogar ENTÃO ESQUECEEEE
Mas vocês o que acham que se Luan tiver rodeado de bons jogadores e a bola chegar para ele, ele vai 'renascer'no Corinthians ou já era e ele é caso perdido?
