Hospicio Sccp
Depois de tomar o gol o que o cidadão fez? Chamou o Luan e Araos faltam 4minutos..
Deveriam ter se recusado a entrarem. Foi simplesmente ridículo, eles não iriam entrar se não saisse o 2gol, mesmo jogando em casa precisando ganhar.
Ele iria manter roni+vitinho+bagriel.
Obs : Luan morto e mais util que Gabriel, roni e vitinho.
No jogo com o inter ele fez a mesma coisa, e ainda o Luan conseguiu participar da jogada do gol, que Jô marcou no rebote.

