Dennys Corinthians
Enquanto tiver Gabriel, Vitinho e Roni no time o Corinthians não irá vencer, são péssimos jogadores, Gabriel não dá um bote, Vitinho não sabe nem onde ele está jogando, jogador fraco de empresário, Roni esse é o pior do time fraquíssimo fraquíssimo, nem jogador profissional é, empresário bom pra conseguir profissionalizar um mlk ruim deste
