Eder André
Eu já não assisto mais faz tempo... Podem me xingar. Mas isso é masoquismo. Fim de semana é muito curto pra se perder com esses caras que estão além de tudo milionários
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1 x 2 Atlético-MG: inacreditável!
