Atílio Diniz
Se não demitir esse vagabundo logo, vamos cair
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Ai fica fácil criticar o cara.
O #$!@% coloca ele aos 40 minutos
Perdendo de 2x1...
Sylvinho não é técnico
Esse arrombado precisa sair
