Matheus Lima
Além de estar velho, é muito caro!
E também já declarou que tem vontade de jogar no Palmeiras e torce pra eles, não quero aqui não!
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa
Em resposta ao tópico:
Apesar do Jô estar fazendo alguns gols nos últimos jogos, está claro que ele não apresenta o mesmo futebol de 2017!
Fui pesquisar alguns Centroavantes livres no mercado, e lembrei que Diego Costa está sem clube.
Pelas notícias que li, um site da Turquia e um Italiano, falam que ele tem propostas do Besiktas e do Bologna, para receber 1,2 milhão de reais por mês.
Caso o Paulinho não feche, acredito que uma investida no Diego Costa, com um bom projeto apresentado para ele, visando títulos poderiam convencer ele a vir para o Corinthians.
Pode ser viagem minha, mas ele mesmo já disse que gostaria de jogar um dia no Corinthians, e sem dúvidas seria o melhor Centroavante da América.

