Danillo Almeida
Acho que desse jeito o time jogaria muito melhor, e se Deus quiser Roger Guedes chegar ele entra no lugar do Jô e quando o Mantuan estiver com físico bom colocaria ele no lugar do Vital.
em Bate-Papo da Torcida > Montem seu Corinthians com Giuliano e Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Galera, monta seus times aí com esses dois para eu me iludir kkkkkkkkkkkkkkk
Há quantos anos a gente não tem dois reforços com qualidade técnica? Só vinha bagre e aposentado bichado como o Luan.
Desde de 2015 nunca tivemos dois jogadores desse nível.
Bora se iludir, pow! A gente merece! Quase seis anos vendo meio de campo com Matheus Vitais, Ramiros e companhia.
