Itamar Fulano
Intensidade com dois caras de mais de 30 anos no meio?
Por isso que muitos as vezes falam que muitos acham que é vídeo game! E falo com respeito!
Renato Augusto e Giuliano teria que fazer uma compensação dedensiva enorme!
Os caras iam morrer no primeiro tempo!
Contra times fracos, até quem sabe.
Mas contra a maioria dos times grandes muito difícil!
em Bate-Papo da Torcida > Esse time eu não sei não hein…
Em citação ao post:
Eu acredito que o time será esse.
Amigos, sejamos coerentes, Kimmich e Tiago Alcântara são exímios marcadores?
Bayern foi campeão da Champions 2020 com essa dupla de volantes
Com bom posicionamento e intensidade, da pra jogar com Cantillo sim.
Tenho certeza que se o técnico do time fosse o Jorge Jesus, Cantillo, Renato e Giuliano jogariam juntos.
Mas como é Burrinho, acho que os titulares serão Gabriel, Roni e Vitinho.


