Higor Queiroz
Resumiu tudo. Sem contar o alicerce do Corinthians é outro patamar comparado com o Cruzeiro neh, mas esses que falam asneiras tem muita vontade do Corinthians se tornar um Cruzeiro kkkkk aliás se eles vissem que estava nesse rumo estavam era gostando, mas estão é preocupados kkkkm
em Bate-Papo da Torcida > Mídia e esse assunto de Cruzeiro 2.0...
Em citação ao post:
Seria Cruzeiro 2.0...se gastasse sem liberar 14M antes de contratar...então deixa esses babacas falar...
