Mcmlxxxv 25
Levanta a rashtag na casa do #$!@%, Dedé é um excelente reforço
em Mercado da bola > Boa tarde e #DedéNão
Em resposta ao tópico:
O planejamento estava ótimo, até se interessarem no Dedé.
Dedé está a 2 anos parado no DM.
Fora que ele chegaria para ser titular. Então vai tirar a vaga do João Vitor, que bem ou mal, pode render uma boa grana lá na frente.
Não façam essa burrada, Duílio, Alessandro e Roberto de Andrade.