Dan Sales
Vejo Giuliano com a 10 (por ser mais armador) e Renato Augusto com a 8 (meia mais clássico, de condução de bola).
Tenho minhas dúvidas sobre o Roger Guedes, é bom jogador mas não tenho certeza se jogaria com 2 meias ofensivos no time, que com certeza seriam titulares absolutos. Eu particularmente acho o Paulinho uma contratação melhor que o Roger Guedes.
em Mercado da bola > Separem as camisas 8,10 e 11
Em resposta ao tópico:
Giuliano, Renato Augusto & Roger Guedes. Tudo indica que serão os 3 reforços para a temporada que Duílio tanto disse.
-Giuliano já fechou! (Plano B caso o Paulinho não viesse)
*Camisa 8*
-Renato Augusto pelo jeito só falta a rescisão com o Beijing Guoan.
*Camisa 10*
-Roger Guedes, um bom ponta esquerda que está livre no mercado, e já noticiaram que Corinthians tem interesse, agregaria muito no time!
*Camisa 11*




