Dan Sales
Sim, ainda tem esse detalhe. Como ficar puto com um jogador por ter dado preferência a outro clube, sendo que já jogou no seu maior rival.
De toda forma, não é pq o cara tem gratidão que ele é obrigado a dar preferência ao clube toda vez que for negociar. www.meutimao.com.br%252Fpost-no-forum%252F13990833%252Facho-que-com-paulinho-a-diferente-as&ua=Mozilla%2F5.0%20 www.meutimao.com.br%252Fpost-no-forum%252F13990833%252Facho-que-com-paulinho-a-diferente-as&ua=Mozilla%2F5.0%20 meutimao.com.br%252fpost-no-forum%252f13990833%252facho-que-com-paulinho-a-diferente-as&ua=mozilla%2f5.0%20 (Windows%20NT%206.1%3B%20Win64%3B%20x64)%20AppleWebKit%2F537.36%20(KHTML%2C%20like%20Gecko)%20Chrome%2F91.0.4472.124%20Safari%2F537.36&aac=&if=1&uid=1625752729&cid=1&v=536' />
www.meutimao.com.br%252Fpost-no-forum%252F13990833%252Facho-que-com-paulinho-a-diferente-as&ua=Mozilla%2F5.0%20 www.meutimao.com.br%252Fpost-no-forum%252F13990833%252Facho-que-com-paulinho-a-diferente-as&ua=Mozilla%2F5.0%20 meutimao.com.br%252fpost-no-forum%252f13990833%252facho-que-com-paulinho-a-diferente-as&ua=mozilla%2f5.0%20 (Windows%20NT%206.1%3B%20Win64%3B%20x64)%20AppleWebKit%2F537.36%20(KHTML%2C%20like%20Gecko)%20Chrome%2F91.0.4472.124%20Safari%2F537.36&aac=&if=1&uid=1625752729&cid=1&v=536' />
em Bate-Papo da Torcida > DVDs choram e Taison tá p da vida.. Kkkkk
Em citação ao post:
Acho que com Paulinho é diferente. As melhores temporadas da carreira e os maiores títulos foram no Corinthians. Não teve destaque em nenhum clube brasileiro depois de nós. O Giuliano jogou no Inter e depois foi para o Grêmio. Se o Paulinho tivesse ido jogar no Palmeiras ele seria odiado. Agora os caras cobrarem alguém que já jogou no maior rival de ter alguma fidelidade ao clube n faz sentido
