Miguel Anjos
Márcio Bittencourt foi o verdadeiro técnico campeão brasileiro de 2005.
Ele foi desumanamente sacado faltando 7 jogos para o campeonato acabar.
Fomos muito injusto com ele naquele momento e continuamos sendo. Márcio tem que ser ovacionado como verdadeiro campeão brasileiro de 2005 e deveria ter uma chance como técnico do Corinthians, sendo que já tivemos Coelho, Loss e agora Sylvinho.
em Bate-Papo da Torcida > Márcio Bittencourt e a eterna "boquinha"
Em resposta ao tópico:
É impressionante como a diretoria do Corinthians não aprende. Sempre a gente vê uma notícia que o Márcio Bittencourt assumiu algum cargo no Corinthians. Pergunto aos senhores.. Pra quê? Cara foi um jogador importante do Timão, mas só... Sua trajetória após a aposentadoria dos gramados não teve nada de virtuoso.. Dá a impressão que colocam o cara num setor, logo veem que ele não serve e mandam pra outra função.. Pô, se não serve dispensa de uma vez... O cara pode ser boa gente, mas o time não é uma entidade de caridade. Isso tem que acabar.