x

Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom galera não gosto de criticar o trabalho de ninguemou em partes, mais desculpa, já a muito tempo venho olhado os treinos e analisando, o preparo físico dos jogadores, não é só dinheiro, não é só elenco que decide jogo, e sim o desempenho físico tatico e técnico além de uma serie de fatores.

Porem diversas vezes vemos os jogadores exausto dentro de campo, muitos criticam o craque neto pelo que ele fala até o treino dos goleiros, ai muitos falam não da pra comparar Corinthians com Real madri, barcelona, bayern de munique etc, digo que da sim, não só pela camisa e sim que tamos falando de profissionais que o Corinthians conseguiria contratar, os melhores para cada função, não desfasendo de quem esta porem tem sim uma parcela de culpa, hoje no Brasil proibido fazer treinos campos todo e sim campo reduzido.

Faz tempo que falo que tem que analisar os profissionais não culpar porém se necessita de ter os melhores, desde o nutricionistas, preparador físico, treinador de goleiros etc. Além de ter treino intensivo com atletas cobrando pênaltis, faltas, situações reais e não caixote, redinha etc, Cássio vem falhando muito nos últimos anos não é pegação de pé, já mais tou falnado de Cássio é ruim e sua história, se comparar o Cássio em má fase é melhor ue vários da serie A, dou risada deste Goleiro do São Paulo acho fraco ainda bem.

exemplo Barcelona de Guardiola treinava até futsal para ter agilidade, me decepciono com estes treinos muito fraco, neto fala e tem razão jogadores tem que fazer rachão trenar juntos com os goleiros, Meter pancada no gol, fica com dó não são todos profissionais.

Será que os grandes clubes não buscam estar com os melhores profissionais, Será que não tem ninguém bom no mercado ou fora do País para estas funçõesSerá que não vale apena investir nos melhores e ter os melhores ao seu lado?

Desculpa o desabafo, mais tenho minhas duvida sobre algumas coisas que vem acontecendo, não liga não é o Amor pelo Clube que falamais alto, não podemos deixar, fazer do Timão o que querem, Ter Roberto de Andrade e Alessandro Nunes para as funcoes que exercem não vai levar nos a lugar nenhum, temos que saber separar ídolos de profissionais, mais super apoio Zidanilo em sua função ou até mesmo como um futuro Auxliar técnico do profissional, boa sorte nesta jornada, porque o que este cara foi só uma palavra define (craque).

Por fim o que vocês achavam do preparador físico Fábio Mahseredjian?

'Vi uma frase de um livro que Guardiola falava que nos treinos correr muitos
Quilômetros não é importante e sim treinar com bola'.

Segue alguns vídeos se tiver interesse:

COMO ERA OS JOGADORES, O Fabio PEGAVA PESADO? KKK

Ve o que o cara fala genial tinha 17 anos era fininho e jogava no time principal.

NETO É MONSTRO

2010

em Bate-Papo da Torcida > Profissionais do Timão

Responder ao post do Elias

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 10 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 13 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Criado há 22 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 54 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico