Carlos Arriero
Vag-bund- que nunca mais deveria ter pisado em qualquer propriedade do Corinthians.
Ficou 14 anos na presidência. Isso não existe.
Uma pena que o que roubou não volta para nossos cofres.
Só a morte para tirar uma ratazana dessa da mamata.
em Bate-Papo da Torcida > O que você pensa sobre Dualib?
Em resposta ao tópico:
Tenho opinião sobre, mencionei e vi várias pessoas com opiniões diferentes, de verdade gostaria de tentar fazer uma pesquisa sobre.



















