Matheus
Hahahahahahaha assino embaixo!
em Bate-Papo da Torcida > Kazim declara amor ao Corinthians e sonha em voltar!
Em citação ao post:
O sonho dele é meu pesadelo.
Único ponto positivo dele era o preparo físico, porque é tecnicamente pior que qualquer centroavante titular da Série C.
