Márcio Costa
Não creio que qualquer um dos dois venha, mas o Alex Teixeira é muito, mas muito mais jogador. Não tem nem comparação.
Significa que não gostaria do Roger Guedes? Claro que não, ele seria titular aqui fácil, fácil. Só que Alex Teixeira é nível Europa, tranquilamente.
Acho que o ex-vasco fez escolhas esportivas ruins na carreira, pois escolheu o lado financeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Alex teixeira ou Roger guedes