Fabiano Rissoli
Também vou nessa linha, pelas suas declarações, acho que dificilmente virá para o TIMÃO.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho
Em resposta ao tópico:
Se realmente quisesse voltar para o Corinthians já teria acertado seu retorno, vejo ele enrolando muito, parece está esperando coisa melhor. Quando um jogador que é ídolo ama de verdade o clube e sabe que o clube precisa de seu trabalho e tem interesse em seu futebol não pensa duas vezes. O clube quer seu retorno, a torcida é louca por seu futebol, o que você está esperando?
