Bruno Nogueira
Sim, ele tem Ederson que aqui tudo mundo chamava de pé de rato? Ele apreendeu joga lá? Ou técnico bom sabe tira o máximo dos seus jogadores? Elenco do Fortaleza não é melhor.. 80% são que outros time não queria
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda >>>>>>abismo>>>>> sylvinho
Em citação ao post:
Discordo totalmente, de tudo. Pelo menos esse técnico do fortaleza, não tem o dilema de tirar o craque Vitinho e colocar o deus Roni, para mudar o panorama da partida.
