Vladimir Cibulskis
Todo o time é medíocre. O Sylvinho não é treinador, o interino foi muito melhor e é mais barato. Diretoria tem que agir enquanto ainda dá tempo.
em Bate-Papo da Torcida > A eterna promessa e o luan não da mais!
Em resposta ao tópico:
Pra mim já deu, Mateus Vital não consegue jogar, todo mundo sabe que ele é habilidoso, mas não vai.
Está na hora dele ele pegar a bola e chamar a responsa, mas ele é simplesmente inútil, não faz nada em campo.
Já são 4 temporadas de clube e mesmo assim ele não rende. Quanto mais rápido o Corinthians se desfazermos dele, será melhor pra nós.
E em relação ao Luan, eu sempre, mas sempre o defendi, tinha torcedor que até ficava bravo comigo, mas agora eu compreendi que o Luan nunca vai engrenar. O cara entra totalmente displicente, erra passe de um metro e isso não tem nada a ver com posição dentro de campo. É isso, pagamos 20 milhões pra ele ser reserva e receber 700 mil reais.
Vital ainda tem mercado, mas quem vai querer o Luan? Acho que ninguém, só se tiver um time louco da Arábia ou da China.
