x

Post de Leaf Santo Cristo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

KKKKKKKKKKK E TEM TROXA QUE ACREDITA

Pqp vocês são muito burros, entendem absolutamente NADA de futebol

em Bate-Papo da Torcida > Posso falar mais uma vez a verdade nua e crua, vocês estão...

Em resposta ao tópico:

Mais uma vez estou aqui pra escrever a verdade...doa quem doer.

Independente se o Sylvinho é bom ou ruim...se tem que ficar ou se tem que sair.

Mais um jogo que o Corinthians passou longe de ser dominado...

Mais um jogo que o time cria mais chances claras de gols que o adversário.

Mais um jogo que o adversário tem dificuldade de encontrar os espaços.

Mais um jogo que o adversário não conseguiu jogar melhor que a gente ao longo dos 90 minutos.

Mais um jogo em que o time mostrou combatividade nas dívidas e sem a bola.

Mais um bom jogo de Marquinhos, Jô e Gustavo Silva que mesmo os adversários se preocupando mais com ele e colocando a marcação mais firme do lado dele, ele consegue ajudar a equipe.

E mais um jogo em que se tivéssemos dois atacantes que faltam pra ajudar o Gustavo Silva, Marquinhos e o Jô.

Resumindo.

Em nenhum jogo desse brasileiro ao longo dos 90 minutos fomos dominado por algum adversário...no máximo jogaram de igual pra igual com nosso time.

Os jogos mais difíceis foram Atlético Go e Red bull Bragantino...e mesmo assim não fomos dominados e por detalhes perdemos os únicos dois jogos...

O restante jogamos melhor que todos, até mesmo do que o Palmeiras...

Mas o detalhe é que falta os dois atacantes...falta os dois reforços de qualidade para o ataque pra ajudar Marquinhos, Jô e Gustavo Silva...

Se tivéssemos esses reforços estaríamos na ponta ou no mínimo em terceiro lugar...porque se não for Jô e Gustavo Silva, atacante nenhum consegue fazer gol e decidir as partidas que na maioria se mostrou fáceis...sem a gente sofrer muito atrás e com chances desperdiçadas na frente.

Vitinho, vital, araos, Luan não estão no nível de futebol desses três atacantes...perdem gols demais...gols fáceis e que custam a vitória quando a bola do jogo cai nos pés deles.

Resumindo..

O time está encorpado e a diretoria tem que fazer esforço pra trazer um volante(paulinho) e 2 atacantes(1 pode ser o Renato Augusto na meia que tem a mesma qualidade pra jogar como Rodriguinho jogava, alias tem muito mais qualidade pra chegar no ataque e criar tmbm)

A gente tem que jogar a Libertadores custe o que custar..essa é a verdade...

A classificação traz grana...e grana suficiente pra suprir a contratação de Renato, Paulinho e 1 atacante.

E com esses reforços vamos chegar na Libertadores com toda a certeza, no mínimo.

Acorda diretoria, infeliz...traz logo esses reforços.

Responder ao post do Leaf Santo Cristo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Zuin João

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Eric Nagao

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Fabiano Lima

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por Valdomiro Mantovani

    16respostas

    acessar o tópico