Jorge Almeida
Eu uso o termo nação porque me refiro à todos em geral. Por isso que deixei claro no texto o termo 'despertar estranheza', pois, pode ser que muitos, como você, não tenha interesse em abordar o conteúdo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que uns podem e nós não?
Em citação ao post:
O texto é grande e vi nas primeiras linhas que não seria legal para eu ler pois não me importo com bandeirinhas.
Mas, evite o 'nação'.
Essa parada não é nossa.
Boa tarde.
