Jl L
Sem duvidas com o Fabio não teríamos tomado os gol dos argentinos e em um jogada avançada do meio com Luan até um passe para o Fagner alçar a bola na área para o Jô fazer o gol teríamos ganhado a Copa América
em Bate-Papo da Torcida > Época em que a seleção era respeitada!