Carlos Mg
Mais um que entra aqui e quer ensinar os outros a torcer, cada um torce para quem quiser, ninguém tem nada a ver com isso. A seleção, imprensa, torcedores, não cansam de ser humilhados e nunca ficam humildes, se acham os melhores do mundo, a lição está dada de novo. Para mim, no mundo do futebol só existe o Timão e quero que a seleção se lasque!
em Bate-Papo da Torcida > Um recado pra você que é brasileiro e torce pra Argentina
Em resposta ao tópico:
Você pode ser sulista, mais branco que arroz, e mesmo assim se frequentar um fórum argentino ainda vai ser taxado de macaco e chimpanzé. Vocês estão torcendo para o país mais nojento da América do Sul, o país mais metido a europeu até o presidente deles que é de esquerda é racista. Se for pra torcer pra Argentina é melhor você nem assistir futebol






