Jose Ribeiro
Vivi lá por anos, minha rivalidade com os hermanos é só pra zoeira mesmo. Somos mais parecidos que diferentes
Em citação ao post:
Deixar de torcer para a seleção é uma coisa (a identificação caiu muito).
Agora um brasileiro (qualquer um, Casagrande ou Neymar) torcer para a Argentina é de cair o esfincter.