Vinícius Lp
Torço para o Tite, amigo.
Esse papinho de patriota é coisa de gado.
Em resposta ao tópico:
Minha seleção é alvinegra, não tenho porque torcer para um bando de “gringo” que não tem nenhuma identificação com o país.
Ps: sou mais Casagrande que qualquer moleque que não tem noção do que é o brasileiro
