João Gomes
Concordo com todos os itens, menos o 4. Intenso? O time não tem repertório ofensivo. Sempre volta a bola pros zagueiros. Faz um gol e bate o desespero, vamos nos defender. Fagner virou um jogador nulo na mão do rapaz de terno importado. Ajustou sim algumas coisas, mas ele é muito limitado como treinador. Mantém o péssimo Vitinho o jogo todo com mais duas substituições pra fazer. Não sei você, mas eu ontem tive vontade em diversos momentos de dar uma #$!@% da na TV com uns lances bizarros (Fabio Santos errou passes demais, dando contra-ataques perigosos etc.).
em Bate-Papo da Torcida > O Rendimento do Silvynho tá baixíssimo, mas...
Em citação ao post:
Conseguisse fazer alguma coisa que preste? Sério isso?
1- recuperou o Jô
2- recuperou o Gil
3- achou a posição do Cantillo
4- O time tá intenso, buscando jogo e não tomando gols
5- melhor defesa do campeonato
Quer mais o que com esse elenco?
