Beto Sccp
A Copa no Brasil ficou muito mais legal com a Arena Corinthians (Segundo notícias, em breve EMIRATES)...
Mesmo com todas as críticas e etc..
em Bate-Papo da Torcida > Sério...
Em resposta ao tópico:
Cara, de todo o coração
Não vejo a hora de acabar a Copa do Mundo. Para usar esse estádio logo!